rachelnet.blogg.se

Relacionamento Saudável - Conquistando o homem que sonha

Se você está sozinha e acha que não conseguirá achar o homem dos seus sonhos...

Esse passo a passo digital é o conteúdo mais importante que você terá acesso em toda a sua vida

Já que nos próximos minutos, eu vou te contar  a minha história e se você se identifica com ela, realmente você vai amar todo o conteúdo que aprendi nesse conteúdo online

Isso pode parecer impossível ou bom demais para ser veracidade, mas eu certifico de mulher para mulher que depois que você conhece esta brecha na mente masculina que é contada no conteúdo completo... ainda que você seja tímida ou mesmo que você já tenha abdicado de conhecer uma pessoa ... Você vai fazer qualquer homem se virar tão apaixonado por você.... Que ele jamais vai poder se encontrar com outra mulher.

Tão amarrado em você que ele ficará desesperado quando você não estiver por perto...

Tao leal a você, que ele jamais conseguirá impedir estruturar o futuro que ele deseja com você, e somente você...

improvisando malabarismos no dia a dia para fazer você feliz...

Se ostentando de você para família e amigos e pedindo todos os dias para que você seja dele, e só dele.

Porque a mente é realmente a única zona erógena que totalmente importa em um Homem...

E como conseguir que o seu homem, ou qualquer homem – Ficar desesperado para ser seu e somenteseu...

Sou a Miria Kutcher, se você me visse por ai... você encontraria uma pessoa comum: mãe, quase quarentona, com uma vida corrida...

Mas... não é assim que o meu marido me descreve...

Quando ele olha para mim... Ele vê a sua amante, a sua parceira, a sua confidente, a mulher da qual ele jamais conseguirá viver sem.

contudo .... Antes de nos encontrarmos eu pensava que estava condenada... que seria uma mãe solteira e solitária pelo resto dos meus dias ...

O que eu vou revelar agora é totalmente pessoal e eu creio que a lição aprendida do que aconteceu comigo, pode transformar a sua vida e os seus relacionamentos com os homens para sempre!

contudo … só se você ouvir isso já! Antes que seja tarde demais!

 

“Porque ele não me contata? ” – Eu disse totalmente solitária, sentada no chão do quarto com os olhos colados na tela do celular...

“Às vezes a vida parece uma imensa piada de mal gosto”...”será que eu fiz alguma coisa equivocada”?

Vivendo solitária eu me sinto tão insegura... lembro de quando eu era pequena...tudo era mais simples... vivia amores por diversão...sem pressa...

Mas... esses dias se passaram, agora o amor é tão longe e obscuro... É difícil ter certeza...

- “Será que eu disse alguma besteira”?

Anos depois de viver em luto pelo fim de um matrimônio  frustrado ...depois de tantas tristezas e de tanto tempo de isolamento...

Eu conheci um homem por meio de de um companheiro de trabalho, marcamos um encontro...um jantar em um restaurante atual da cidade. Eu estava muito nervosa... durante o jantar conversamos sobre nossas vidas, nossos planos....

Foi tão gostoso conversar com alguém... ter uma companhia... ser observada outra vez ...

No Final da noite, fomos para casa...Ele me acompanhou até a porta da minha casa de mãos dadas...Ele olhou profundamente nos meus olhos e me abraçou! Foi tudo maravilhoso !!

Até a minha realidade me levar de volta para a minha vida só .... PORQUE ELE NÃO ME LIGA???

Já haviam se passado dois dias desde o encontro …E quando pensei que a dor da solidão era insuportável... eu fui apresentada a dor da rejeição...

Será que eu perdi a minha alegria?

Será que eu deveria ter convidado ele para entrar?

Onde foi que eu me equivoquei?

Nenhum contato ... nenhuma mensagem....

ELE JAMAIS LIGOU NUNCA!

No outro dia parei na frente do espelho... os anos se passaram ... todos os momentos de angustia, de solidão, de desespero...todos estavam marcados no meu rosto...

Eu sabia que poderia escolher um desses três caminhos:

  1. Eu poderia voltar a viver a minha vida, camuflada na minha toca com medo de ser abandonada de novo e fingir que eu estava feliz ...
  2. Eu poderia continuar sofrendo nas mãos dos homens equivocados que pareciam rodear a minha vida...
  3. Eu poderia buscar apoio para encontrar a pessoa dos meus sonhos e resistir pela minha felicidade para viver a vida que eu sonhava ...

 

E foi realmente essa última opção que eu escolhi!!

Hoje posso confessar que sou uma mulher alegre, casada e realizada pessoalmente! E, se você calhou ou está passando pela mesma ocasião que eu... você vai gostar muito desse conteúdo completo!

Saiba mais clicando aqui: Como fazer um homem se apaixonar por mim